Na terça-feira, 30 de outubro, o UNICURITIBA conquistou o Prêmio Sesi ODS 2018 com o projeto “Jogo da Eleição”. A cerimônia de entrega aconteceu no teatro da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e reuniu representantes de empresas, instituições públicas e de ensino, organizações da sociedade civil e indústrias que atuam em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O Jogo da Eleição foi desenvolvido por alunos e professores do UNICURITIBA, em parceria com o Instituto Mais Cidadania e a Escola Judicial Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. O objetivo do jogo é promover a conscientização de adolescentes e jovens sobre a importância de um processo eleitoral ético, que resulte em boas escolhas dos eleitores. O UNICURITIBA recebeu também o certificado com o Selo Sesi ODS 2018.