Entre os dias 23 e 25 de outubro, o UNICURITIBA realizou o X Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica (SPIC). O evento reuniu estudantes, pesquisadores e docentes para uma série de apresentações de trabalhos de Iniciação Científica.

Ao todo, o encontro reuniu mais de 600 participantes de 17 IES diferentes, sendo uma delas a Universidade de Salamanca, na Espanha. O Prof. Jorge Feldens, supervisor do Núcleo de Pesquisa e Iniciação Científica (NPEA) e responsável pela organização do evento, conta que foram aproximadamente 400 trabalhos apresentados, sendo 22 Grupos de Trabalhos (GTs), 66 sessões de apresentação e mais de 130 avaliadores.

Os melhores trabalhos apresentados foram premiados com Menção Honrosa. Para conhecer os ganhadores acesse o link. A próxima edição do SPIC está prevista para o mês de outubro de 2019.